Voltei! Depois de mais de duas semanas de ausência, estou de volta ao blogue. Muito obrigada pelas mensagens querendo saber o que se passava, ou apenas o comentário -‘tenho saudades do A Mil à Hora’. Desculpem porque desapareci sem avisar, mas foi por uma boa causa.

No verão recebi a proposta de trabalhar numa equipa que dirige um dos melhores colégios de Lisboa! Irrecusável! Um desafio gigante. O primeiro embate foi difícil – alterar as rotinas, refazer horários e passar o dia a Mil à Hora para que o arranque deste ano lectivo corresse pelo melhor!

Mudou muita coisa, mas ficou uma certeza – estou a viver um dos melhores momentos da minha vida. À beira dos 50 anos tenho a felicidade de poder conciliar duas das minhas paixões – a educação e a moda. Sim conciliar, porque não vou lagar o blogue, nem o trabalho que comecei, não gosto de deixar obras a meio.

Vou continuar a falar de moda, de identidade pessoal e de tudo o que faz parte do nosso mundo – a família, a arte, o trabalho – da nossa vida – tal como tenho feito até aqui.

Obrigada por estarem desse lado! Boa semana 😉 Divirtam-se 😉

 

 

Deixe um comentário

2 Comentários em "Voltei"

Notify of
Sort by:   newest | oldest | most voted

Princesa, que alegria, que desafio, que grandeza de alma e de coragem, porque a mil à hora é sempre possível mais e melhor…Felicidades, vai ser muito BOM…
Beijinhos da Baía que a recorda com saudades…

wpDiscuz