Como uma consulta de Personal Shopper pode fazer a diferença.

Categories artigo, blog, Fashion, Lifestyle

Sabem quando estamos a passar por um momento em que tudo nos acontece ao mesmo tempo e andamos numa roda viva para conseguir responder a tudo? Acabei de passar por esse momento 😉 Muitas coisas boas a acontecer e muito trabalho a acumular. Finalmente consegui chegar aqui.
Já há algum tempo que vos queria contar sobre um trabalho que fiz para a Patricia. A Patrícia terminou o 9º ano e como tal no colégio tinha o Baile de Finalistas. É uma rapariga super prática, alegre e descontraída. Valoriza o conforto e, quando percebeu que tinha que usar um vestido, entrou em stress 😉

A mãe ligou-me a pedir ajuda. Não podia deixar escapar este desafio. Bem sei que a Patrícia ainda está a começar e que, momentos muito mais importantes virão. Mas também sei que em cada fase da nossa vida temos aquele dia, aquela festa, que nos vai ficar na memória e onde queremos estar realmente bem.

Desafio aceite, percebi que a tarefa mais importante era escolher um vestido que fosse especial para ela e com o qual se sentisse na sua pele. Não há pior sensação do que vestir numa ocasião especial algo com o qual não nos identificamos. Parece que estamos mascaradas…

Como se tratava de uma baile do final do 9º ano o budget disponível era reduzido porque, naturalmente, vamos comprar roupa e sapatos que não serão usados tão depressa. Depois de a conhecer na 1ª consulta, fiz o meu trabalho de casa. Seleccionei um conjunto de possibilidades que iam ao encontro das expectativas da Patrícia. Marcámos um dia para compras, uma sessão de shopping super intensa, mas foi muito surpreendente ver com a Patrícia foi evoluindo até conseguir escolher o vestido com o qual se sentia bem. Deixámos tudo pronto, vestido, sapatos, cabelos, maquilhagem e acessórios.

Estava com muitas dúvidas em relação à escolha do vestido, tenho alguns complexos com o meu corpo e não sabia o que me iria ou não ficar bem, o que me iria favorecer e deixar-me mais confiante, pois o meu estilo não é bem os vestidos e as saias…

Foi muito fácil trabalhar com a Patrícia, sabe ouvir e aceitar uma opinião, e tem personalidade. Quando acabámos dizia,

Vou recomendar este serviço, foi uma enorme ajuda!! Porque a Isabel transmitiu-me a confiança que precisava para este dia tão importante.

Ficou combinado encontra-nos lá para o fim do 12º ano 😉

 

Vestido H&M. Sandálias H&M. Colar H&M.

 

Deixe um comentário

1 Comentário em "Como uma consulta de Personal Shopper pode fazer a diferença."

Notify of
Sort by:   newest | oldest | most voted
wpDiscuz