Com a abertura da época balnear é preciso fazer os preparativos para a praia. Como gosto de apanhar sol e de estar muito tempo na água, a primeira preocupação é a proteção solar. A bolsa dos cremes é a mais pesada do meu cesto 😉 Já lá vai o tempo em que os miúdos eram pequenos e o saco dos brinquedos, os lanches e a fruta, iogurtes, seguiam num carrinho de compras para a barraca todas as manhãs. Agora é mais fácil! Cada um leva o que precisa e eu e o N levamos a toalha, o livro e …os cremes.

 

As minhas escolhas para a proteção da família recaem sobre os protetores da Pizz Buin, é uma marca ótima e tem um cheirinho a verão que faz parte das minhas memórias da praia. Compro sempre um protetor com um índice SPF alto e Water Proof e outro mais baixo para os finais de tarde. Este ano comprei SPF 50 e SPF 15 em spray são muito práticos de aplicar e não perdem o seu poder hidratante, que é muito importante quando estamos ao sol.

Para o rosto já há dois anos que uso a gama da Kiko Milano, que tem uma excelente relação qualidade-preço. São de qualidade, têm uma textura fluida e hidratante e não deixam marcas. Optei por uma proteção SPF 30 – Solar Protect Glow  que deixa umas particulas douradas muito discretas, que iluminam o rosto. Reforço com o Stick High Protection Face and Body, SPF 50 muito bom para usar nos banhos prolongados, ou nas horas de maior exposição. Não me esqueço dos lábios, são muito sensíveis e precisam de proteção especial – Baton Coconut Jam SPF30 que tem uma excelente proteção, cheirinho a côco e é muito hidratante.

Aproveitem bem o sol e o mar! Até amanhã 😉

IMG_6241 MQ

IMG_6234 MQ

IMG_6236 MQ

IMG_6239 MQ

Fotografia Francisco Hartley

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz