HLC – uma mulher que deixa marca

Categories artigo, blog, Fashion, News, Shopping

Apesar de conhecer  a HLC, encontrei-me com a Helena, por acaso, sem hora marcada, um dia que fui almoçar com uma amiga à Embaixada, ao Principe Real. O dia era o mais inoportuno – o primeiro dia em que ia abrir a nova loja neste espaço. Assim que entrei parou o que estava a fazer e cumprimentou-me com um sorriso rasgado. Pediu desculpa pela confusão e naquele momento apesar de tudo o que tinha para fazer, eu passei a ser a sua prioridade. Apresentei-me, apresentei o A Mil à Hora, ficou muito interessada porque – ‘também ando sempre a mil à hora’, disse. Contou-me que tem três filhos, que ainda requerem muito a sua atenção e que como tem as rédeas do negócio, nem sempre é fácil conseguir chegar a tudo. Mas,  tenho a certeza que a Helena chega 😉 Ficámos à conversa, contou-me a história da HLC e apresentou-me o novo espaço.

A HLC nasceu em 2012, pela mão da Helena que, terminado o curso de Economia, faz um curso de joalharia e decide avançar com uma marca própria. Tal como afirma nasce  – “Como o resultado de sonhos, viagens, paixões, nasceu a criação das jóias, como uma libertação.” A arte, a música a arquitectura, a vida no geral são as suas fontes de inspiração. Em cada colecção a Helena reinventa-se e supera-se, em detalhes que marcam a genialidade do seu trabalho.

A nova loja é um espaço de muito bom gosto, com a assinatura de Gracinha Viterbo que fez um excelente trabalho casando a arquitectura própria do Palácio Ribeiro da Cunha com a linguagem estética da HLC. Vale a pena uma visita. Deixo aqui fotografias de algumas peças, mas não deixem de passar por lá e de visitar do site.

HLC  Jewllery

EMBAIXADA  – PRAÇA DO PRÍCIPE REAL, Nº26 – LISBOA

HORÁRIO: SEG-DOM 12H-20H

TLM: 912052061

www.hlc.pt

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz