Firmeza. Clarins, Tonic Body Treatment Oil.

Categories artigo, blog, Lifestyle, Shopping

Já há algum tempo que vos quero falar do Tonic Body Treatment Oil da Clarins. Todos os anos, mais ou menos entre Fevereiro e Março, começo a usar este óleo para o corpo da Clarins. Com o avançar da idade, talvez desde que fiz 40 anos, tenho a sensação objectiva de que a pele perde elasticidade e nem sempre é possível fazer tratamentos de choque para atenuar este problema. Por isso prefiro fazer esta manutenção anual – de Março a Setembro – normalmente uso 3 frascos por ano.

Este óleo usa-se depois do duche aplica-se uma pequena quantidade, por todo o corpo, ou pelas zonas menos firmes – cochas, barriga e antebraços – a seguir faço uma massagem com uma luva de sisal, que activa a circulação e facilita a absorção do óleo. Quando o tempo está mais quente, termino com um duche frio. A pele fica super macia, aveludada e, logo depois das 2 primeiras semanas, sinto aquela diferença – mais elástica 😉 Além do mais, este óleo tem um cheirinho muito bom, suave e estimulante que me enche de vontade de agarrar o dia.

O Tonic Body Treatment Oil da Clarins é feito 100% à base de extractos naturais de plantas, como a menta, o rosmaninho e o gerânio. Aconselho.

Podemos encontrar Clarins – Huile Tonic na Sephora

Flores com a cortesia da Cornocópia flores e decoração.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz