B.Kini. Vestir mulheres reais com muita pinta.

Categories artigo, blog, Fashion, Shopping

Adoro praia. Mas em cada abertura de época balnear volto a ficar um pouco preocupada com os fatos de banho que vou usar. Começo por experimentar os que tenho de anos anteriores e por pôr de parte alguns que já estão muito usados ou que já não me ficam tão bem. Não sei se sentem a mesma coisa, mas gosto de estar muito à vontade na praia e isso quer dizer que esteja sentada, deitada, a passear ou a nadar quero sentir que não corro o riscos e de que ‘tudo’ fica no sítio.

Conheço a B.Kini já há alguns anos como cliente e por isso logo  que tive oportunidade quis conhecer as pessoas que estão por detrás. Mandei um mail à Margarida e marcámos um encontro, queria conhecê-la, saber como é que tudo tinha começado. Tenho para mim, que as marcas com personalidade reflectem as pessoas que as criaram. Não me enganei. Logo depois dos primeiros minutos de conversa fiquei rendida à Margarida, à clareza dos seus objectivos e à firmeza das suas convicções:

“Quero vestir mulheres reais. Não quero contribuir para que as adolescentes, só porque não medem 1,70 e não pesam 60 kg, se sintam mal com o seu corpo. Há mães que me chegam com filhas adolescentes e que, ao experimentarem os nossos fatos de banho, ficam felizes porque cabem num tamanho S.”

A Margarida é casada, tem um filho 3 anos e considera-se uma mulher feliz. Formada em Gestão de Marketing e também em Direito está a concluir a tese de mestrado em Ciências Jurídico – Empresariais. Trabalhou na Vodafone, HP e Jazztel. Criou a B.Kini em 2012, com a Ana Silveira e  pelo meio, esteve a viver um ano em Luanda. Tudo óptimas experiências, considera a Margarida de forma entusiasmada.

Quando criou a B.Kini  queria chegar a todas as mulheres, sem excluir nenhuma. Criam modelos para que todas possam ir à praia de uma forma confortável e com muita pinta! Não querem ter um produto direcionado para corpos perfeitos,

(…)”queremos que um dia se lembrem da b.kini como uma marca de inclusão e não de exclusão.”

Tem o cuidado de ouvir as clientes, as suas necessidades e gostos e, no ano seguinte, integra esses pedidos, fazendo novos modelos, mais adaptados a corpos reais.

Este ano a  colecção Blossom by the Sea inspirou-se na ancestral cultura japonesa dando-lhe um toque cosmopolita, muito sofisticado e actual. Mais uma vez mistura o improvável – desde ananases a cegonhas asiáticas. Os padrões são enriquecidos com a introdução de bordados, uma tendência que se impõe para as clientes que gostam de peças com personalidade e únicas para vestir mulheres confiantes e cheias de atitude quando vão a banhos.

Espreitem a nova colecção Blossom by the Sea aqui e estejam atentos ao A Mil à Hora porque vamos ter novidades. Até amanhã. Boa semana 😉

 

www.b.kini.pt

Rua Edison nº 6B, 1000-143, Lisboa ~ Junto à Av. de Roma

T. 211 332 631

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz