Espaços de Moda na Almedina

Categories artigo, blog, Fashion, News

No final de Março tive o privilégio de participar numa tertúlia na Almedina do Saldanha sobre moda. Queria já ter-vos contado como foi, mas não imaginam… tenho tido tanto trabalho 😉 Mais vale tarde do que nunca!

Não é novidade nenhuma a minha paixão pela moda e por tudo o que ela envolve. Estes últimos meses têm sido muito enriquecedores, porque tenho aprendido imenso com pessoas de todas as áreas. Foi o que aconteceu neste fim de tarde na Almedina do Saldanha. Uma tertúlia, intimista, com mulheres que, de um modo ou de outro, gostam de moda, trabalham no mundo da moda e levam isso muito a sério.

Tratava-se do lançamento do livro Espaços de Moda geográficos, físicos e virtuais. É uma edição da Almedina, que apresenta contributos de diferentes autorias, sob a coordenação de Isabel Cantista, CEO da empresa FFI – Fast Foward Inovation, através da qual promove de modo muito sério a inovação através da aproximação entre o mundo académico e o mundo empresarial e que é responsável pela organização da Global Fashion Conference, que acontece de dois em dois anos e de que vos falei aqui.

Foi uma conversa muito interessante em que desfolhámos este livro e ouvimos falar sobre moda pessoas tão diferentes como Patrícia Barnabé – editora da Vogue Portugal, Caroline Loss – investigadora responsável pelo último capitulo do livro, Margarida Alvim – do Atelier Stoa, a Maria Isabel Vieira blogger – O Blog da Maria, Cristina Silva Ferreira – da Lisbon Business Connections, Michaela W.- gestora de marcas de luxo, Ingrid Koeck – partner do Torel Palace . Mulheres que pensam e que se cruzam com este mundo apaixonante da moda que,  para elas, tem muito pouco de efémero, superficial e de fútil.

Adorei! Aconselho a leitura!



Deixe um comentário

2 Comentários em "Espaços de Moda na Almedina"

Notify of
Sort by:   newest | oldest | most voted

Muito bom. Gostei imenso! Um beijinho grande.

wpDiscuz