Alisamento Progressivo da Purah

Categories artigo, blog, Fashion, News

Sempre que vou para uma temporada na praia, gosto de preparar o meu cabelo. Já sei que, por muito cuidado que tenha, vou expo-lo ao sol e ao sal e, como tenho um cabelo fininho, fica seco e amarelo num instante. Este ano, optei por fazer um alisamento progressivo da Purah – Free Gold – um tratamento que antes de alisar e disciplinar o cabelo, repara e hidrata o cabelo sem lhe tirar a elasticidade. Resultado: cabelo super brilhante, hidratado e com vida – sem ter aquele efeito ‘lambido’ terrível que quase parece que nos enfiaram uma peruca na cabeça.

Foi decisivo para a minha escolha o conselho da minha querida Sandra – super Pro – explicou-me que este tratamento também ajuda a regenerar o cabelo das sucessivas colorações que fui fazendo ao longo do ano. Acreditam que este verão estou a lidar lindamente com os meus brancos 😉

Não foi a primeira vez que fiz alisamento progressivo, mas foi a primeira vez que fiquei 100% satisfeita, porque não tive que passar por aqueles 3 dias em que não se pode lavar o cabelo, nem aguentar aquele cheiro terrível que impregnava as toalhas, lençóis e fronhas 😉

Fui para férias e depois de duas semanas ao sol e a banhos, o cabelo ainda está brilhante e com ar saudável. Por fim, devo confessar que é muitooo prático. Basta secar com o secador e fica impecável. Como o alisamento é activado pelo calor, de manhã basta pentear, passar o secador e logo recupera a forma.

Para além da linha profissional, podemos continuar a cuidar o nosso cabelo em casa com a linha DEeep Care – 3 produtos – champô, condicionador e leave-in, todos sem sal e que prolongam o efeito do tratamento e … deixa o cabelo super brilhante.

 

Obrigada Sandra Pereira pelos bons conselhos 😉

Cabeleireiros Carmo

R. Cândido dos Reis, nº 168

Arruda dos Vinhos

T. 263 975742

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz