“Young. Old. Just Words.” a famosa frase de comediante George Burns  é um excelente pontapé de saída para apresentar o conceito da Outra Face da Lua – Vintage Store and Restaurant. Situada na R. da Assunção, nº22 é um espaço super agradável e que arrisco dizer tem das mais completas e cuidada colecções de peças vintage – vestuário e acessórios. Para além das peças em segunda mão, apresentam peças novas com muito bom gosto e critério. O estilo vintage é um estilo de vida que recupera a moda dos anos 20 aos anos 60 do século passado. Contudo actualmente com a tendência revivalista da moda actual, também se inserem neste estilo os anos 70, 80 e 90. O certo é que são peças que podem, quando bem coordenadas, fazer o upgrade a qualquer outfit.

Para além da selecção das peças, os preços são surpreendentemente baixos e, além disso a loja está constantemente a fazer campanhas de descontos que podemos acompanhar através da página do Facebook .

É uma loja que se tem que ir com tempo, de demorar em cada peça, verificar o estado de conservação, a etiqueta e  os materiais para fazermos boas escolhas. Neste momento aconselho uma visita para comprar lenços de seda, camisas e carteiras. Eu comprei uma camisa anos 70, linda 😉 Que vos mostro para a semana. Até lá não deixem de conhecer esta loja, se não pela roupa vintage, pelo restaurante que tem uma sala e esplanada super agradável para esta antecipação de primavera.

A Outra face da Lua – Rua da Assunção, nº 22, Lisboa – Telf. 21 886 3430

Fotografia Francisco Hartley

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz