Andamos sempre a correr, fazemos o que temos a fazer, na maior parte das vezes, em “piloto automático”, sem tempo para pensar nos assuntos mais básicos da vida, tais como, o que quero para mim, como ser mais feliz, como comunicar melhor, eis algumas das queixas recorrentes das nossas amigas.

O A Mil à Hora, em parceria com o BeFamily realizará um workshop que contará com duas sessões (20 e 27 de Maio – 14h30 -17h30). A primeira subordinada ao tema “Eu e a relação comigo mesma”, a segunda debruçar-se-á sobre o “Eu e aminha relação com o mundo”. As sessões estarão a cargo de Christine Kopplhuber, médica psiquiatra, que abordará temas como natureza humana, valores, liberdade pessoal, relações interpessoais, sentido da vida entre outros.

Afinal onde estou? Para onde quero eu ir? Como posso Viver melhor a minha Vida? Questionar é o primeiro passo. A seguir é preciso dispor-me a Parar e a Pensar!

SIM… Pensar a própria Vida e aprender como posso Viver Melhor!
Nestas 2 sessões Pensar a VIDA • Viver MELHOR iremos refletir sobre as grandes verdades do Homem, premissas fundamentais para encontrar o Equilíbrio na nossa Vida.

Serão duas tardes, onde poderemos trocar ideias e experiências, que decorrerão no Auditório Municipal de Arruda dos Vinhos, e que contará com serviço de baby sitting para que possam trazer os vossos filhos.

Só sabendo quem somos, poderemos saber para onde queremos ir e encontrar o melhor caminho para lá chegar!

Não percam!!!

2 Dias: 25€. 1 Dia: 15€

Pagamento no acto da inscrição para:

BeFamily – Consultoria e Coaching, Lda- PT50 0033 0000 4541 2240 5170 5

As receitas deste curso revertem a favor de um projecto social no Congo – Hospital Monkole – Ajuda a grávidas e a bebés.

 

informações e inscrições

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notify of
wpDiscuz